Penso em palavras enquanto escuto uma pequena melodia a tocar lá distante. O escuro agora é meu amigo e o céu estrelado que observo pela minha janela sorri para mim enquanto continuo pensando em palavras. Estas que vão e voltam, que permeiam minha cabeça e nem sempre me são amigas. As vezes não me acompanham e se perdem dentro de mim. Não se completam e gritam por reticências. Muitas vezes elas me são rebeldes e agora não querem deixar minha consciência. Não querem serem lidas, só ecoadas em meus pensamentos. A trajetória é longa e as palavras querem apenas percorrer o que existe dentro de mim, nadando por entre frases soltas e sem sentidos...

1 comentários:

  Dom .A.

30/12/09 09:12

Dê asas à imaginação;
Dê espaço para as palavras;
Use e abuse da liberdade que elas proporcionam!

Ab

Feliz 2010