Isso é tão renatiano

se apressa
porque a pressa
só é presente se tens pressa de ser.
eu to com pressa
e quero que se apresse
os dias que a pressa descanse e se disfaça em outras pressas.
se apressa para que o corpo tenha pressa assim como a cabeça ou o tempo
que se apressa mais do que depressa a correr.

se apressa
se apressa
se apressa

se apressa
porque a pressa
só me consome em querer.
confie nessa
e se apresse na prece
para que a pressa mergulhe em outras pressas
ou para que o relógio cesse seu movimento
que se apressa mais do que depressa a me tolher.

3 comentários:

  Dom .A.

8/12/09 10:05

Oi, tchau....fui! Tô com pressa! Depois nos falamos......


;-)

  M.M.

10/12/09 23:35

Isso é tão... o que acontece comigo também.
Sempre com pressa. Sempre querendo tudo pra ontem, junto, ao mesmo tempo, agora.
E pra quê?!

  Tom

31/12/09 17:21

Oi, tchau, inté!
Feliz 2010!!!