Tanta saudade...


Saudades da década de 80, dos brinquedos da infância, de tardes intermináveis, de fugir do ônibus da escola, de mergulhar na lama, de tentar soltar pipa, de comer bolinho de chuva, de estourar pipoca e assistir sessão da tarde, de recortar palavras em jornal, de esperar meus pais em casa, de ter medo do escuro, de brincar com meus cachorros, de me esconder embaixo da cama dos meus pais; saudades do bolo de côco da maria, do biscoito da minha vó, das tardes de sábado, do clube...
Saudade, sentimento estranho. To saudosista hoje.

2 comentários:

  Dom .A.

9/7/09 22:43

Éramos felizes e não sabíamos....

Não me recordo tanto dessa época, porque sou mais novo - risos! ;-)

Ab

  Renatiano

11/7/09 20:22

aaahhhh!!! pois então perdeu os anos 80...mas eles estão com tudo de novo, heheheeheh
nem sei como....uma época tão sem nada :P