Isso é tão renatiano...

E como sempre a vida não é feita só de alegrias e boa aventurança. Mas também não teria graça se tudo fosse às mil maravilhas e cada desejo se realizasse como num conto de fadas ou pelo fato de estender as mãos aos céus e pedir para o universo. Mágico.
Mágica é a vida que lhe dá oportunidades de aprender com seus erros, de te tornar alguém melhor e de tentar entender o significado das coisas e do mundo. A vida que oferece, permite, ensina e nos presenteia com um lindo pôr do sol todos os dias. Que hora apresenta-se nublada, esfumaçada em perfeito caos e se aproxima dos corações aflitos e nervosos por respostas. Que hora se apresenta clara e azul como uma bela manhã de domingo no parque.
A vida através das pessoas que fazem o nosso dia acontecer, que torcem e nos recebem com um belo sorriso. E que estão lá. Do nosso lado.
A vida é pintada nos tons e cores dos olhos de quem vê. E quando estiver ruim por algum motivo, eu também já aprendi que é preciso calma e foi ela que também me ensinou que tudo vai melhorar.

3 comentários:

  Tom

19/10/09 00:34

Ó, sêumininu... do jeito que tá a minha, eu tô pedindo aos céus pra que o resto da minha jornada seja um trevo de quatro folhas só, com direito a tons de desenho animado da Disney ao meu redor! hauahuahuaha
Abração!

  Dom .A.

20/10/09 23:49

Minha vida está voltando a clarear.....

  Tom

21/10/09 16:55

Come and sing such a happy working soooooong...... rs - assisti "Encantada", esses dias, e a música grudou... rs